História da Empresa

Nossa Empresa

A Reinar nasceu em 18/08/2008, como fruto do esforço de seus empreendedores, que diante do grande volume de investimentos que vinham sendo realizados pelos três níveis de governo, notadamente pelo governo federal, e iniciativa privada, descortinou a oportunidade para implantação desta Empresa, destinada ao atendimento da crescente demanda por equipamentos empregados na construção de barragens, estradas, ferrovias e mesmo em obras da construção civil.
A Reinar, apesar de ser uma organização jovem, vem crescendo de maneira sólida, pautando sua atuação pelos bons princípios consubstanciados em sua declaração de valores. Ressaltamos ainda que buscamos constantemente o aperfeiçoamento e zelamos pelo bom atendimento e parceria de nossos colaboradores, atendendo a contento e oferecendo serviços e equipamentos de qualidade.

MISSÃO

Atender às demandas do segmento de mercado da construção, por meio da prestação de serviços de locação de máquinas e equipamentos, com emprego das melhores práticas de gestão, moderna tecnologia e profissionais altamente qualificados.

VISÃO

Consolidar sua atuação na prestação de serviços no mercado da construção civil, sendo reconhecida no norte e nordeste como empresa ética e sustentável

Valores

Atenção  ao Cliente, Ética, Segurança, Valorização Profissional, Padrão de desempenho e responsabilidade com meio-ambiente.

Ética – agir com integridade, respeitar as leis, os princípios morais e as regras do bem proceder.

Segurança – adotar todas as medidas necessárias para proteção da integridade física e psicológica das pessoas que colaborem ou visitem esta empresa.

Valorização Profissional – buscar continuadamente o aperfeiçoamento profissional dos  integrantes do quadro da empresa; oferecer-lhes um ambiente de trabalho pacífico, digno e condições adequadas para exercício de suas atividades.

Padrão de Desempenho – perseguir a consecução de resultados empresariais altamente significativos, como fruto da eficiência operacional alcançada mediante o emprego de tecnologia moderna e as melhores práticas de gestão.

Meio-ambiente – adotar processos operacionais que respeitem o meio ambiente, zelando pela fauna, flora e demais recursos naturais.